Jade, a mascote do atelier!!!!

Minha cadelinha Poodle, de 2 anos, vem todos os dias trabalhar comigo. Ela é doce e muito carinhosa. Adora crianças e a todos que encontra pela rua, é uma figurinha. Minha companheirinha. Amor de verdade, só quem tem um bichinho de estimação sabe do que estou falando. Minha filhotinha de 4 patas!!! Quando estou trabalhando ela dorme em cima da minha mesa na sua caminha, mas para chamar a minha atenção e me fazer parar de produzir ela se deita bem onde estou trabalhando, não me restando alternativa, senão de dar-lhe carinho.


                                          


5 comentários:

  1. Que fofuuuraaaa!!
    Eu tenho 9 cachorrinhos adotados, destes 2 são poodles e ficam dentro de casa.
    São realmente membros da família, meus xodós!!!
    Só quem tem sabe realmente o que significa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deh!!!!
    Parabéns por tirar estes 9 cachorrinhos da rua. Belo trabalho! A Jade tbém é adotada, porém peguei ela ainda filhotinha. Amo demais ela!

    Grande beijo
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. que fofaaa


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PARABÊNS POR ESSA FOFURA, ELA É LINDA, SOU DOIDA POR CACHORROS TENHO 03, A SAMARA COM 12 ANOS, A SAMANTA COM 5 ANOS E O PIERRE QUE VAI COMPLETAR 03 ANOS DIA 17 DE AGOSTO. MEU NAMORIDO ANTES DE ME CONHECE NÂO GOSTAVA DE CACHORROS, AGORA DORME CHEIRANDO A PAREDE PARA DEIXAR MAIS ESPAÇO NA CAMA PARA OS NOSSOS FOFUCHOS DOMIREM. VOU ME CASAR E ELES ESTÃO NO MEU CONVITE DE CASAMENTO. aMAMOS NOSSOS CACHORRINHOS.
    BEIJOS
    FIQUE COM DEUS
    CRISTINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina!
      Eles são demais não é? Meu marido gostava de cachorro, mas não assim como eu...pois trato-a como uma filha. Tinha uma outra poodle,mas ficava na casa dos meus pais, ela morreu com quase 18 anos. Há dois anos eu adotei a Jade e agora meu marido trata-a como uma filha TAMBÉM!!!Hehehe!Ela dorme com a gente e vem trabalhar conosco todos os dias. É uma tal de PAPI pra cá, papai pra lá...rsrs
      Que show q. vc. colocou eles nos convites. E eles vão no casamento ou vai ser muita confusão???

      Beijo
      Jaque

      Excluir

 

Fan Page

Instagram

Visualização de página

Jaqueline Konrath -Arte e Design em Arame © | Desenvolvido por Onze Web.